image
image

O site da Tudo de Bicho está de cara nova!

Atualizamos o site para melhorar ainda mais a sua jornada de compra e garantir tuudo que o seu pet precisa com conforto, segurança e agilidade

 

Essa atualização trouxe pequenas mudanças e seu histórico de pedidos feitos até dia 01/03 (até 7h10) não vai constar no painel de pedidos.

 

Se você fez algum pedido nesse período e ainda está em processo de entrega, fique tranquilo!

Confira abaixo como realizar a consulta.

image

 

1. Histórico de compras

Os seus pedidos realizados antes de 01/03 (até 7h10) não estarão disponíveis no novo painel do cliente, mas fique tranquilo! Caso necessite de alguma informação, nós podemos te ajudar através da Central de Relacionamento.

 

2. Pedido pendente de entrega

Se o seu pedido é recente e ainda não foi entregue, você vai recebê-lo normalmente!

Para rastrear a entrega verifique o seu e-mail e procure pelo remetente: pedidos@tudodebicho.com.br

Você também pode buscar pelos assuntos: “Pedido 1” ou “Pedido2”.  O link de rastreio do seu pedido estará no corpo do e-mail.

image

Caso não tenha localizado os e-mails com as informações ou ainda está com alguma dúvida, 

nossa equipe de atendimento está à sua disposição.